Aguardo

Assim como és meu amado,

Sem te conhecer, já te vejo enebriado

Pela bruma da paixão outrora adormecida,

Embalado entre as canções mais queridas

Pela estrada eu sabia que caminhava a me procurar.

Eu sou aquela feita sob medida...

Aquela que nasceu para ser amada por ti,

Metricamente perfeita para recebê-lo em mim.

Sinto suas mãos a me tocar

Os seus dedos meus cabelos a acariciar

Tremo com teus beijos em noites enluaradas de puro desejo,

Onde dois se tornam um.

O cortejo nupcial dos seres predestinados:

A esposa e esposo esperado.

Num sonho lindo, eternos namorados.

Assim como és, amado,

Quero te receber...

Em minha recâmara contigo a vida inteira adormecer.


Ana Paula Duarte.


Comentários

Todo sentimento precisa de um passado pra existir,a amizade não.
Ela cria como por encanto um passado que nos cerca,ela nos da a consciência de havermos vividos anos a fios com alguém que a pouco era um estranho,ela supre a falta de lembrança como espécie de mágica.

Bom dia.

beijooo.
Daniel Savio disse…
Pelo menos, tem um fundo melhor...

Poesia melhor menina.

Fique com Deus, menina Ana Paula.
Um abraço.
Déia disse…
Bom esperar.. deve ter algo bom rondando...
Esperarei também pelas novidades! bj e bom fds
Sonia Schmorantz disse…
Inspirada? Lindo poema
beijo e ótimo final de semana
Inside Me disse…
oi meninaaa, bom fds pr vc, e muitas inspirações ^^
caurosa disse…
Olá Ana Paula, passei para uma visita e gostei muito de seu blog. Espero poder voltar mais vezes.

Paz e harmonia,

Forte abraço

CAurosa
Danilo Fernandes disse…
Oi Ana! Texto Lindo!

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/
dreamer disse…
oieee, q bom q gostou do clima lá, rs vai esquentar umpouco mais, aguarde...
dreamer disse…
já esquentou ;] bjao

Postagens mais visitadas deste blog

Término Pós- moderno de um idílio amoroso

O olhar de Margot sobre a vida adulta

O Profeta