É incrível o efeito que faz uma simples migalha de atenção do ser amado.Tudo se dissipa:passado, dores, razão!É como se tudo fosse mais fácil e o amor encontra seu ápice.As lembranças vêm e atordoam um juízo não muito seguro e já amalucado, e a vontade que dá é largar tudo e amar enfim.Só que as coisas na vida nunca são simples, ou até são mas nós complicamos.A verdade é que o medo do sofrimento nos baratina e congela.A primeira vontade que vem a mente é responder desesperamente um EU TE AMO APESAR DE TUDO, mas aí, paraliza-se o amor e o ego retoma suas forças, gritante por razão.

Sei que já está tudo mais que finito, mas meu coração não enxerga assim, apesar de saber que não perdi lá grande coisa (aí fala o ego maldoso), pouco me importa a grande coisa, já que o quero não posso ter...Ou será que posso?O que me impede?É medo de sofrer ou medo da opinião alheia?Não posso esquecer o quanto sofri por ter me entregado de forma tão explícita e vêemente e depois descobrir mentiras, traíções e mal caratismo.Escrever desabafa.Tirei um peso agora.O que farei?Não faço idéia, deixa a vida guiar, deixa o tempo dizer...Se existir acaso, deixarei que ele resolva.

Comentários

Daniel Savio disse…
Ai, ai, se joga no amor, menina, se você se machucar, parte para outro...

Eu desejo sorte em se livrar da "dúvida".

Fique com Deus, menina Ana Paula.
Um abraço.
Gil Nascimento disse…
Companheira Ana Paula, faz igual a Zeca Pagodinho "Deixa a vida me levar, vida leva eu." a vida tem dessas coisa Ana Paula, tem três coisa que eu tenho certeza, 1 a morte, 2 Deus e 3 só sofrimento ensina. Então deixa o mestre "SOFRIMENTO" ensinar, não deixe de se apaixonar, a vida é paixão, amor e quedas... as quedas é como uma limpeza do terreno para novas... Quedas... mas um dia ce não cai mais... nesse dia vc vai voar, rir por qualquer coisa, até de uma topada, nesse dia vc vai ter as mesmas certezas que eu tenho, Deus Existe, A morte e o Sofrimento Ensina, não necessáriamente nessa ordem(risos) e escrever inspira e desabafa mesmo... vc vai longe... vc so tem que escolher como? E isso vc faz bem, escolher.

Atenciosamente;
Gil Nascimento
Equipe: Pao&Prosa
Gil disse…
Ana Paula, acabei de lhe indicar a uma correntes de blogs.. vai la no paoeprosa.wordpress.com e vê o que ce tem que fazer... um abraço forte!
Vinicius disse…
Ana não pense "que há o esquecimento." Ou qualquer coisa que leve ao "abismo." Lembra de mim? Abraço.
Juliana David disse…
Olá Ana,

Como sempre acho seu Blog o máximo. Tudo que você disse me cai como uma luva.

Me visite.

Beijos
Diogo Caceres disse…
Oi Ana, boa noite!!
Parabens pelas postagens, muito bem escritas... sabe, acredito que o tempo cura tudo e nos mostra novos caminhos p/ seguir, então jamais devemos desistir de amar, mesmo que não seja da maneira que acreditavamos que nos faria felizes... a vida tem o dom de nos mostrar as situações por novos angulos!!
Tenha uma otima noite, abraço!!!
Déia disse…
Falou a palavra certa! É "INCRÍVEL" mesmo!
Podemos estar p. da vida, com raiva, pedindo chuvas e trovoadas ao céu... mas aquela doce palavra... leva tudo por agua abaixo!!
Da até raiva... de pitt bulls viramos cachorrinhos de madame! Aff...

bj

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...