Frenesi

        É sintomático! E cá estou novamente, entre o delírio das emoções e a distância de uma razão que não quero e que não admito seguir. 
          E como é bom este correr do rio da vida, que nos leva daqui para ali e de lá para cá. E na minha terceira margem do rio, só quero mesmo é experimentar essas besteiras gostosas de bem-querer. E se a correnteza sempre me faz retornar a estas redondezas, é porque aquela incompletude precisa ser preenchida, àquele pertencimento de corpos precisa ser feito. O legal de todo esse jogo de conquista e reconquista é que a vida é mais latente... A gente sente que sempre pode amar e sentir tudo igual e tudo diferente. A gente dá e toma banho na chuva de renovação e esquece mesmo de todo o resto. Eu acredito sempre.
Nas margens de mim, eis que me entrego e ao som do desconhecido num crepitar de sentimentos, vou no embalo do querido, pois que tudo o que  importa agora é este sentir tão cheio, este palpitar de coração sangrante, que sempre ama e que ama sempre, sem enxergar mal algum nisso. E não tem nada a ver com a pós- modernidade e a efemeridade das relações e sim  com as oportunidades que a vida nos dá para que revivamos e que sonhemos todos os dias. Para tanto, há que se ter coragem e fugir do comunal. Eu tenho e vou! Porque o que me move ainda é o bater forte do coração, aquela falta de ar, aquele esperar... E não me peça pra parar, eu não tenho freios! Não me peça pra não sentir, se eu sou inteira neste querer. 
         Para onde os meus excessos me levarão? Ora, para o mundo da vida, entre descobertas, diversidade, um mundo que não aceita pessoas hesitantes e medrosas. O mundo de quem quer viver o tudo e não aceita apenas uma única escolha, uma única verdade, um único amor, um único e último pulsar. E deixa estar este frenesi, sempre é hora de se permitir.


                                                       


"Dentro da felicidade eu estou em casa!"
      Lou Salomé




Ana Paula Duarte, num estado impetuoso.

Comentários

Saudades de vc e desse lindo cantinho.

Bom fim de semana para vc Ana.

beijooo.
Anísia Neta ❀ disse…
Uau mulher!!! Vc é surpreendente!!! A paixão tem mesmo dessas coisas... deixa a gente inspirada, com vontade de viver, vontade do melhor da vida!!!
Parabéns Ana!!! Cada dia uma Aníssima pra gente conhecer e admirar!!! Xero miga!!!
Adri Ferreira disse…
Lindo Aninha!!
Parabéns!
Bjoooo
Minha querida

Um texto maravilhoso que adorei.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora
jefferson disse…
Parabéns Ana... Saudades de vc viu, e das suas resenhas engraçadas. Xero

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...