Rima de facebook

Insira a sua rima aqui:

Não é?
Antes não fosse
Se fosse pra ser
Seria doce

Mas como não é..eu como mé!
Mas nada é tão doce, que nos faça enjoar, se fosse pra enjoar, prefiro mesmo é tomar!
Adoro doce, como de me lambuzar, doce é bom de comer a dois, mas não tente adivinhar o que vem depois. Bem depois!
Doce, doce, doce nunca é demais e se for para se comer a dois, fica sempre um gostinho De quero mais.
Muita inspiração hoje... duvido muito que isso venha dos bordados. 
De tanto fazer bordado, ela aprendeu a pintar e bordar eroticamente
Quero doce, doce quero comer, se o doce for da sua boca, vou me lambuzar até o sol Raiar!
Vou pintar o sete esta noite, provando do doce adorável da tua boca, desse teu sabor 
Delicado, gostoso, safado que me deixa totalmente louca!
Oh povo me deixa bordar, se fico com estas rimas, me dá vontade de ...
Dar-te-ei finalmente os beijos de amor estrelados
Dar-te- ei os beijos e tudo mais que quiseres, porque neste momento o corpo insano pede.
E tudo conquanto queima, de gozo e deleite me enerva.
Dar-te-ei o que não pedires
Nem reclames do que ouvir
Melhor ficar na tua, 
Pra não se irritar pelo que vir

E caso não te irrites, saiba que estou aqui. 
Molhada pelo orvalho do desejo, enebriada pelo vinho da paixão, a espera da tua mão.
Tudo conquanto queima, minha alma sagaz vai desejar, quero gozo , quero agora, quero Deleitar-me sem demora
Da tua boca, da tua língua na minha, da tua coisa a me enamorar!
E teus odores me aguçam paladar, pele e músculos. 
O grito de Afrodite ecoa da garganta. É o ápice do fervor, é a matéria do prazer.
És tu dentro de mim, a me enlouquecer o ser
E nada é quimera, nada é secreto, sou tu e tu a mim penetras...semi-deuse do amor
Tu, um ser perfeito onde me deleito no verde-mar dos olhos teus que por alguns instantes são só meus
E nada mais me basta que esses instantes nus, nada mais me completa que essa Presença
Que me traga com total veemência, num corpo onde não mais reside a doce inocência
Hoje fulgura a indecência, te peço clemencia, me apego a ti!





Lady Lilith por Dante Gabriel Rossetti (1828-1882)


Tríade erótica por Sidinha Damaceno, Thaiane Maria Oliveira e Ana Paula Duarte.
E como bem disse Thiago El-Chami, Shiva triencarnou.

Comentários

Dayana disse…
Vcs estão demais! rsrsrs
Ficou sucesso!!!
E a poesia foi tanta, que duplicou, eis que surgiu o 4º poeta:

Ana Paula Indelicada
recomenda-vos catarse:
deixa a alma aliviada.
Ah, não queres? Vai catarse.
.
Thaiane se preocupa
se há, dentre as três, uma louca:
pra que a carne ao verso esculpa
toda loucura ainda é pouca....
.
Sidinha, não me conclame
do gostar já fiz aceno:
fique sabendo que El Chami
em árabe, é Damasceno.

Thiago El-Chami
Thiago El-Chami disse…
.
Noite que começa a(l)berta
e terminará Campando.
E a pessoa ao lado, certa
de que ficará fernando...
Táxi Pluvioso disse…
E depois Zeus nos seus disfarces engana :)))) bfds

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...