Sobre a beleza



Uma mulher bonita não é aquela de quem
se elogiam as pernas ou os braços,
mas aquela cuja inteira aparência
é de tal beleza que não deixa
possibilidades para admirar
as partes isoladas.

Sêneca
Nossa, será que sou uma mulher assim, será que somos mulheres assim? E se não somos, o que é que nos falta? Será que estamos realmente preocupadas com as partes isoladas? Precisamos rever isso!
Os créditos são de Vivian Maguinther, foi em seu blog que encontrei o texto e gostei bastante, postei aqui. Ah, e a garota da foto sou eu...rs... Abraços.

Comentários

Unknown disse…
O que eu tinha pra dizer já foi dito.
Bjo!!
Inside Me disse…
nossa Sêneca fexou! com a frase vum! adorei, e nós temos q sermos mulheres assim, tipo Bradesco sabe: completas! ;D
bjs, lindaaaaaaaaa
Unknown disse…
Achei bastane reflexivo
leva a una reflexão profunda do eu mesmo.
É muito interessante.
beijos.
Unknown disse…
Mocinha, muito obrigada pela visita e pelo comentário!
E claro que você pode linkar, nem precisava pedir, aliás, é uma honra para mim.
E, olha, irei te linkar tbm... gostei daqui. É uma pena eu estar uma tanto ausente, por enquanto, nesse mundo de blog.
Abraços!
Anônimo disse…
A frase do filosofo romano caiu como uma luva no assunto que abordou. Sêneca também dizia "Muitos homens perdem o dia na pressa de chegar a noite e perdem a noite com a pressa de chegar o dia. O que temos de precioso é o tempo."

Quanto a beleza há o seguinte dizer "A beleza vem dos olhos do observador e não do observado." Tu podes ser vista como uma Deusa por uns e tida como uma bruxa por outros, mas o que sempre vai contar é o que você pensa e sente, pois é o começo de todos os seus relacionamentos. O primeiro relacionamento nasce consigo mesmo.

Tá linda na foto. =) Abraço, até breve,

R.Vinicius
Unknown disse…
Ola Ana Paula!
De supetão, peço lhe humilde perdão! Estou um tanto quanto ausente do meu ambiente e não respondia a tempo o seu alento. Fique a vontade para mesclar nossas impressões para o senso comum. Então. O visual daqui é ótimo e sem ir até ai, vejo sua alma enfeitada e maquiada, ou seja, vc parece ter uma grande alma, e um belo perfil!
Parabéns!

Obs: "só escrevi assim para ambientar ao seu modo de blogar, ok!?

Seu link vai ta no meu blog!

para mais contatos:
Gustavo Neto - orkut
mysti_gu@hotmail.com

bjoseabraços
Anônimo disse…
Alá minha princesa Ana; conhecer vc foi uma grande satisfação, pois é uma pessoa radiante que transmiti confiança, paz , harmonia e muito amor e neste momento pode falar de vc pra mim é um previlégio muito grande te adoro...!
Anônimo disse…
mnina tu é linda visse Oo parabéns, era em algo assim q seneca tava pensando, aposto ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...