Deambulando


...
Transição planetária.

Comentários

Dayane Carneiro disse…
Pra qm te conhece bem, jamais dirá q é algo abstrato! Adorei...
Marcos Fellipe disse…
Oiii Aníssima lindaaaa!!! Seu post me fez lembrar os hai-kais japoneses... por isso não vou comentá-lo. Os japoneses são mestres na arte de fotografar muito antes de surgir a primeira máquina fotográfica, mas eles fotografavam com as palavras... Um hai-kai é como uma bela fotografia, pequeno, mas intenso, diz muita coisa, não apenas o q está ao alcance dos olhos... Ana... continue assim... Aníssima, gosto demais disso em vc... Me encanta o modo como passeia pela vida, e como mergulha nas águas turbulentas dos movimentos... Amooooooo d+++++++!!! Milhares de bjinhos pra ti!!!
Ninguem me chamou a vir aqui. passei lendo.Gostei e estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade
Daniel Savio disse…
Mas para onde menina, para um mundo de sonhos, ou pesadelos?

Fique com Deus, menina Ana Paula Duarte.
Um abraço.
Minha querida

Passando para te deixar um carinho...um beijinho, e agradecer o teu sempre.

Beijinhos
Sonhadora
Léo Dias disse…
Anissima,

amei a imagem, belissima. Lembrou-me do passei que fiz aquele bar iluminado no post emoçoes. Obrigado!
Táxi Pluvioso disse…
Deambular pelo JEPG é sinal dos nossos tempos :-))))

Bom Natal

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Confusidades...

Um breve amor de metrô.