Poetizando

Poesia,
Creio que aprendi
A te tratar como um ser e não como objeto
És livre e livre vens a quem quiserdes...
Não será pela minha graduação, coesão, nível de intelectualidade.
Vens de madrugada quando choro na melancólica solidão
Ou quando sinto ódio deste mundo vilão

Vens até mesmo quando penso que me falta a inspiração
Porque na verdade, senhora,
Tu és antes de todo o sentimento

A arte que norteia o meu mundo,
O saber que busco em meu interior
A busca por mim mesma...
Então, que venhas brandamente
E nessa brandura voluntária, entregues tua beleza, solícita...
Não és expressão de dor, nem de alegria,
És a expressão do sentir, do ser, 

Da arte que em nós habita e  por vezes represada
Creio que não cansarei meus dedos,
Se de mim nasceres naturalmente.
És apenas vontade, não necessitas de bagagem.
A não ser da linguagem interior. 

"Conhece-te a ti mesmo, ó linhagem divina vestida com trajes mortais". 

Ana Paula Duarte

Comentários

Unknown disse…
A cada post seu aki no blog vai me surpreendenu e se superanu hein!!!
gostei do ultimo q c fez!!!
eita minina talentosa modezo!!
Bju(na boca)rsrsrs

"Conhece-te a ti mesmo, ó linhagem divina vestida com trajes mortais".
tah...mas essa parte ñ foi eu que fiz ñ!
ahuahuahuahua...acho q foi platão ou aristóteles...ñ lembro..ahuahua.
bj(na testaaa).
Unknown disse…
www.vibeflog.com/wedesonfsa
Unknown disse…
Estou adorando te conhecer.. BJus
Keu Azevedo disse…
Uia! que negócio mais profundo...
Muito bom!!!
Um dia qdo eu entender tudo comento mais!
henrique disse…
Muito vom seu Blogg Aninha!!
lindos textos =DDD
gostei do Poetizando!!

bjossssssssssssss
continue escrevendo vc tem talento!!
Anônimo disse…
Queima em ti versos, poemas. Tu és poetisa, musa, amiga, mulher. Gosta desta tua forma, de tantas formas. Gostei dos teus versos. Abraço, até breve,

R.Vinicius

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...