Amores Imperfeitos

Lembro-me de ter já escrito sobre você. Nas cartas, em papéis já gastos, nos cadernos guardados há tempos...Ninguém sabe, ninguém nunca leu. Nem você achará provável. Mas escrevi um dia. E hoje escrevo assim, abertamente e ao mesmo tempo tão subentendido (e isso só a gente entende), por um pedido teu. Quer saber as minhas impressões a teu respeito? Entendo, não vivo a te declarar amor eterno...Não temos uma relação convencional, nunca ( E temos uma relação? É, temos sim...bem ao nosso gosto). Loucos? Talvez e de fato combinamos nisso. Somos tão livres! Você sempre me deixou livre...E talvez por isso, eu sempre vou e volto...Num vôo rasante em círculos, acabo sempre nos braços seus. E nosso desejo secreto enfim ressurge toda vez, é uma ligação inexplicável e sinceramente, não me pergunte como e nem por que...É icognoscível. E tão imperfeito que a gente ri. Somos cúmplices de nossas loucuras!

Ana Paula Duarte.
Ps: O vídeo abaixo complementa bastante*


Comentários

Daniel Savio disse…
Amor só tem perfeição na sua imperfeição, pois assim evolui, com os erros compartilhados e corrigidos...

Fique com Deus, menina Anissima.
Um abraço.
... disse…
Ahhhh... É tchê, tchê, tchê PAIXÃO! Ana, acho muito lindo esse sentimento q vc possui por esta pessoa e acho mais lindo ainda a reciprocidade dele! Vou ficar na torcida p q vcs possam n só compartilhar desse lindo texto juntos, mas de milhares... Pode escrever, acho sim q ele merece e MUITO!!! Sorte demais desse SDC!!!
Beijos nos dois!
Dayane Carneiro!
Jeyson Rodrigues disse…
"Conhecer" suas perfeitas imperfeições e suas confissões sobre amores imperfeitos torna imperfeitamente imperfeita, moça, a própria perfeição. Um xêro nessa sua mente provocativa e imperfeitamente apaixonada.
Anísia Neta ❀ disse…
Aníssima!!!
O amor é como o pássaro no dedo, que pode ir e voltar quando bem entender. Quando ele volta, é pq não há nada melhor em nenhum outro lugar... Espontaneamente, ele quer ficar aqui... Nada melhor do que saber que não são as convenções sociais, os compromissos firmados, as palavras prometidas no passado, mas o desejo e o movimento do presente que faz com que pássaro queira ficar com a menina... Não há nada melhor do que essa imperfeição na vida dos amantes!!
P.S.: Essa música é imperfeitamente perfeitaaa!!!

Xerooo
Amor perfeito, imperfeito é sempre amor.

Bom fim de semana pra vc Aníssima.

beijooo.
Rodrigo Garcia disse…
Amores imperfeitos são os melhores.

Bjos
Marcos Fellipe disse…
Amores nunca são perfeitos, se forem não é amor... Os textos sagrados já diziam isso... Belo texto... Enquanto houver o riso... vale a pena amar...
Daiane Teles disse…
Aníssima, belíssima expressão; suas palavras simplesmente brilham e se movimentam. Falar de amor/amores é sempre imaginar a imperfeição no perfeito amor, é se banhar em rios diferentes no mesmo lugar. SUcesso sempre!
Daiane Teles.
Unknown disse…
A verdade é que não existem amores perfeitos, porque nenhum de nós é perfeito.

Curta muito Aníssima, este amor imperfeito e cheio de ligações...Lembra daquela vez que li a sua mão? Grandes revelações!Risos.

Postagens mais visitadas deste blog

A Ascendência da Alvorada

Um breve amor de metrô.

Confusidades...